top of page

Quem Somos


 

Somos um grupo de amigos, fãs de de RPG, vídeo games, livros, filmes, séries e cultura Pop de modo geral. Nos conhecemos nas campanhas e histórias fantásticas de nosso hobby principal, trocando ideias e interpretando personagens diversos ao longo de muitos anos.


A muito tempo, alguns de nós já estavam inclinados a criar um canal de comunicação com outras pessoas com os mesmos interesses, outros queriam apenas trocar informações, outros nem queriam aparecer ou se expor. Mas tudo isso mudou!


Durante a pandemia que nos atingiu, acabamos por nos aproximar mais uns dos outros em jogos mais constantes, permeados por uma saudade de contato humano, dos dados e livros físicos, de poder estar compartilhando um tempo divertido.


Claro que a tecnologia nos aproxima e soubemos entender de vez esse papel fundamental, de integração e compartilhamento. Por isso decidimos nos reunir e criar de vez o Só Não Critica, nosso canal de expressão e diversão, que queremos trazer a todos vocês. Vamos compartilhar ideias, jogos, resenhas, textos, artigos, experiências e tudo mais que nossas mentes nerds puderem pensar!


Sintam-se acolhidos, peguem seus lugares perto da lareira; as histórias já vão começar...



7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page